sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ECO-ESCOLAS

Resultado de imagem para eco escolas~
Ao longo de cinco anos a Escola Secundária de Ponte de Sor, em parceria com o Município de Ponte de Sor, assumiu um compromisso rigoroso e sério de desenvolver um trabalho que melhorasse o seu desempenho ambiental e que, ao mesmo tempo, sensibilizasse toda a comunidade. Cada um de nós tem vindo a dar o seu contributo e face ao empenho de todos, a Escola, mais uma vez, recebeu o reconhecimento do seu trabalho, pela Associação Bandeira Azul da Europa, ao ser galardoada, pela quinta vez consecutiva, com a Bandeira Verde Eco-Escolas. A Cerimónia de entrega da Bandeira ocorreu no dia catorze de outubro na cidade de Torres Vedras. Nesta Cerimónia estiveram presentes as Coordenadoras do Projeto Eco-Escolas nesta Escola, as docentes Maria Augusta Rosa e Sílvia Veríssimo e quatro alunos, todos membros do Conselho Eco-Escolas.

Este galardão é um prémio pelo reconhecimento das boas práticas desenvolvidas pela escola mas também uma responsabilidade acrescida para todos nós, enquanto cidadãos.
As Coordenadoras do Projeto agradecem ao Município de Ponte de Sor toda a disponibilidade e colaboração que tem dado a esta escola.
Um bem haja a todos!


As Coordenadoras do Programa Eco-Escolas
Maria Augusta Rosa e Sílvia Veríssimo



Sem comentários:

Enviar um comentário