quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Make-a-Wish



A Make-a-Wish realiza desejos a crianças e jovens dos 3 e os 18 anos, com doenças graves, para lhes levar um momento de alegria e esperança.
À semelhança dos dois últimos anos o Agrupamento vai juntar-se a esta causa e ajudar crianças com doenças graves, em Portugal, a concretizarem os seus desejos. Na campanha de natal vamos vender estrelas Make-A-Wish com um valor simbólico de 1€. Todo o dinheiro angariado na venda das estrelas é entregue integralmente à Fundação Make-A-Wish, e o valor angariado é divulgado na página do Agrupamento.
Este ano tornámo-nos mais ambiciosos e com um sentido de responsabilidade solidária maior. Deste modo, idealizámos uma decoração com guarda-chuvas azuis que serão decorados por alguns alunos que, por natureza, têm uma maior predisposição em se envolverem neste tipo de projetos. No final os guarda-chuvas serão vendidos a preços simbólicos com o intuito de angariar mais dinheiro para a concretização dos desejos destes jovens. A concretização deste projeto só está a ser possível com o apoio de empresas de Ponte de Sor e do concelho. Estamos gratos a todos que acreditaram no nosso projeto e que mostraram solidariedade para com as crianças com doenças graves ou raras. Em breve iremos divulgar o valor angariado nas empresas que nos apoiaram.
Estejam atentos as estrelas já andam a circular, seja solidário 1€ fará toda a diferença.
Se desejarem podem fazer reservas de guarda-chuvas, pois o seu número é limitado.
Mas não vamos ficar por aqui, mais surpresas estão na forja.
 Vamos ajudar a colocar um sorriso nestas crianças que vivem e sobrevivem na esperança de verem o seu desejo concretizado, minimizando assim todo o doloroso processo de tratamentos a que são sujeitos.
O lema deste ano no nosso Agrupamento será: “QUE CHOVAM DESEJOS…”

Ajudem-nos a ajudar esta causa!!! Neste Natal vamos ser todos Make-A-Wish

Imagem relacionada



Sem comentários:

Enviar um comentário