terça-feira, 10 de julho de 2018

Make-A-Wish




COMEMORAÇÃO DO 38º ANIVERSÁRIO INTERNACIONAL DA MAKE-A-WISH
DIA AZUL NAS ESCOLAS

Foi com um grande espírito solidário, de entreajuda e de partilha que celebramos no Agrupamento o Dia Azul da Make-A-Wish. Contamos com o apoio de parceiros e com entidades da nossa comunidade, nomeadamente: Centro de Recuperação Infantil de Ponte de Sor, Guarda Nacional Republicana, Escola Segura, Casa dos Avós, Professores da Escola João Pedro de Andrade, Escola de Artes do Norte Alentejano/CAEP –Ponte de Sor, Auxiliares de Ação Educativa, Encarregados de Educação, Comunidade Educativa e uma Voluntária da Make-A-Wish.
Realizamos rifas com o intuito de angariar verba para a realização de um vídeo-clip com o Hino da Make-A-Wish. Contamos assim com o patrocínio de diversas empresas: Miguel Cabeleireiro, Cabeleireiro Pente Mágico, Clínica de estética - Saberes do Corpo, Ginásio 2FF, Telepizza Ponte de Sor, Tony Pizza Ponte de Sor, Sabores com Alma, Confeitaria D´Avenida, Monte da Barragem, Grutas de Mira de Aire, Planetário Calouste Gulbenkian – Centro de Ciência, Centro de Ciência Viva de Constância e o Núcleo Museológico de Alter do Chão.
Para a realização do vídeo contamos com apoios específicos, particularmente os seguintes: Bellart – fotógrafos, Rodrigo Leão, Teatro da Terra, Centro Ludo pedagógico, Professoras JPA, Hugo Anselmo, Câmara Municipal de Ponte de Sor e Agrupamento de Escolas de Ponte de Sor. Tendo desempenhado o papel de figurantes, atores e atrizes os seguintes alunos: Afonso Alves, Afonso Nogueira, Ana Santos, André Silva, André Eusébio, Beatriz Gonçalves, Constança Costa, Daniel Duarte, Duarte Rodrigues, João Lourenço, Maria Eduarda Rodrigues, Mariana Francisco, Miguel Rodrigues, Nicole Coelho, Raquel Vences, Rui Prates, Sofia Silva, Tiago Sousa, Verónica Ferreira, Alexandra Silva, Lara Linares, Luana Costa, Rita Tavares, João Rosa, Duarte Marques, Duarte Dias, Rómulo Silva, João Ferreira, Inês Deserto, Fátima Silva, Samuel Baldé, Maria Neves, Carolina Martins, Joana Mesquita, José Pedra, Tomás Prates, Soraia Cruz, Inês Gonçalves, Filipa Martins, Carolina Gonçalves e Francisca R. Santos.
Com a venda das pulseiras dos desejos foi angariada a seguinte verba – 470 €.
Das rifas, após os gastos inerentes à compra de materiais e adereços para a concretização do vídeo-clip conseguimos doar à Make-A-Wish – 87,63 €
A Make-A-Wish realiza desejos e sabemos que a sua concretização tem o poder de transformar uma vida. O nosso desejo foi plenamente realizado, aproximamo-nos da comunidade, partilhamos momentos maravilhosos e insubstituíveis. Vivemos o significado de gratidão, amor ao próximo, harmonia, respeito, compreensão, entreajuda, vivenciamos o que realmente faz de nós seres solidários.

Queremos agradecer a todos que acreditaram e se juntaram a nós nesta causa.


 “A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO”
Os alunos da JPA
~









Sem comentários:

Enviar um comentário