quarta-feira, 14 de junho de 2017

DIA AZUL


É com uma enorme alegria que comunicamos que graças à dedicação, apoio e carinho das Escolas que participaram no Dia Azul Nas Escolas, vai ser possível realizar 5 desejos a crianças e jovens Make-A-Wish!
Como vai ser feita esta comunicação?
A comunicação dos 5 desejos será feita mensalmente, começando em setembro e estendendo-se até janeiro. Assim, em cada mês, partilharemos por email 1 desejo de uma criança/jovem Make-A-Wish que realizou o seu desejo graças à participação da sua Escola no Dia Azul Nas Escolas. 

Para além disso, serão também enviados periodicamente para a morada da Escola posters em formato A3 com a comunicação destes desejos, de forma a poderem afixar em locais estratégicos na Escola e toda a comunidade escolar se envolver ainda mais.
Ajudem-nos a ampliar o poder de cada desejo!
Gostávamos muito que toda a comunicação do Dia Azul Nas Escolas que é feita mensalmente por email fosse partilhada internamente com alunos, Professores, Pais/Encarregados de  Educação para que TODOS os que contribuíram e apoiaram a Make-A-Wish através do Dia Azul Nas Escolas possam tomar conhecimento do impacto desta ação.

É importante os alunos - também eles crianças e jovens - acreditarem e sentirem que podem ajudar a fazer a diferença na vida de outras crianças e jovens e terem este sentido de responsabilidade social que os acompanhe ao longo de toda a sua formação pessoal, enquanto futuros líderes da nossa sociedade.
O Programa Make-A-Wish Vai À Escola conta com o apoio de:
Copyright © 2017 Make-A-Wish Portugal, All rights reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário