quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Boo Bear


                                                                                                                       Ponte de Sor, 25.11.2013

Olá Boo Bear,

                Sabes, escrevi esta carta para dizer o quanto te adoro e as saudades que tenho de ti.
                Sinto muito a tua falta desde que te foste embora. A maior parte das vezes estás no meu pensamento e não há nada que não me faça lembrar de ti. Todos os dias estou alegre e há quem diga que sou hiperactiva, mas ninguém sabe o meu segredo, ninguém sabe a quantidade de lágrimas que a minha almofada apanha, ninguém sabe o rio em que o meu quarto fica, ninguém sabe o que sofro só de pensar que já nunca mais te voltarei a ver.
                Mas isso não importa. Por mais que custe, eu tenho de superar, porque já não vale a pena, não quero que tu me persigas. Quero que saibas que nunca vou deixar de te amar.
                Estranho… é a primeira vez que não te trato por você… Nunca te vou esquecer.

                                                                                                              Beijinhos, vô,
                                                                                                              Daniela

Daniela Bragança, 8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário