quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Olá


Ponte de Sor, 25.11.2013

 Olá fofinho,

                Olá! Como estás? Sabes, eu tenho muitas saudades… Tenho saudades dos teus abraços, dos teus beijinhos na testa, da tua voz, até do teu sorriso! Estás a ver o que me fazes?!

                A distância é tão má! Apetecia-me tanto poder abraçar-te… Lembras-te de quando falávamos de parvoíces e brincávamos um com o outro? Lembras-te dos beijinhos de bom dia que me davas? Recordas-te das noites que tu passavas em claro, junto a mim, só para eu me sentir segura? É disso. É disso que eu sinto saudades, mas também é isso que me faz erguer a cabeça, pois estás quase a voltar! E, quando esse dia chegar, já podemos ser aquelas criancinhas que éramos, podemos comer aqueles gelados enormes com que eu te sujava a cara, enfim, podemos voltar a estar juntos…

                Pode parecer parvo e idiota, mas sabes porque é que a saudade aumenta cada vez mais? Porque sei que estás cada vez mais perto e, quando te vir a sair por aquela porta do aeroporto, o mundo cairá a meus pés e irei abraçar-te com toda a força que tiver, pois não te quero deixar ir novamente.

                E, quando voltares a partir, vou escrever-te muitas mais cartas, porque assim sinto que estou segura.

                Adeus, meu amor. Amo-te!

                                                                                              Catarina

Catarina Nogueira, 8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário